Icono ayuda Ajuda
Tour de artesanato japonês
US$60
Sem preços extras nem custos ocultos

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Você quer conhecer os segredos da cultura nipônica? Este tour irá lhe mostrar os segredos do artesanato de Tóquio com um passeio pelos bairros de Ningyocho e Nihonbashi.

Senbei
Ponte em Nihonbashi
Toalhas típicas

Itinerário

Começaremos este tour cultural em pleno coração do bairro de Ningyocho, conhecido pelas suas antigas tradições. Lá, descobriremos alguns truques da gastronomia japonesa.

Para tal, a nossa primeira parada será em umas lojas de guloseimas típicas e que existem há mais de um século. Vamos prová-las? Faremos também uma degustação de Ningyoyaki, um pequeno biscoito recheado, em uma padaria tradicional.

Em seguida, iremos visitar uma loja de senbei (bolachas de arroz), assim como um lugar famoso pela venda de tenugui, umas toalhas tecidas à mão e que têm representações de cenas japonesas. É difícil sair sem querer levar todas!

Em seguida, iremos levá-lo a um dos oito santuários de Ningyocho, onde se fazem adorações à virtude, longevidade, aprendizagem e riqueza. Você poderá deixar inclusive uma moeda como oferenda para ter uma vida próspera. De lá nos dirigiremos a Nihonbashi, um antigo bairro de comerciantes e que hoje em dia é um dos centros financeiros de Tóquio. Poderemos até ver o edifício da Bolsa! Além disso, nas suas ruas encontraremos também algumas lojas tradicionais.

Você conhece a famosa caligrafia japonesa? Descobriremos os segredos ocultos dessa arte em uma loja de papelaria antiga. Mais tarde, visitaremos uma loja de pauzinhos feitos à mão e talhados em madeira da árvore Kuromoji. Esse lugar continua aberto desde 1704.

Terminaremos o tour da cultura japonesa na estação de metrô Mitsukoshimae.

Ver a descrição completa
US$60
Sem preços extras nem custos ocultos

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Cancelamentos

Não reembolsável. Esta atividade não permite cancelamentos.

Ponto de encontro

Torre do Relógio de Ningyocho.