Visitas próximas a Tóquio

Aproveite sua viagem a Tóquio para conhecer cidades próximas à capital, como o Nikko, Kamakura, Yokohoma e o Monte Fuji, símbolo do Japão. Descubra as melhroes excursões saindo de Tóquio.

Visitas próximas

Monte Fuji

O Monte Fuji é o símbolo do Japão por excelência. Descubra o vulcão que esteve presente na literatura e pintura japonesas durante séculos.

Nikko

Nikko é uma das cidades mais interessantes do Japão graças ao seu conjunto de templos declarados Patrimônio da Humanidade. Visite Nikko saindo de Tóquio.

Kamakura

Kamakura foi a capital do Japão de 1200 a 1300. Hoje em dia é uma cidade costeira que abriga muitos festivais e atrações turísticos. Visite Kamakura!

Yokohama

Yokohama é uma das cidades mais modernas do Japão e a segunda maior do país despois de Tóquio. Descubra como chegar a Yokohama saindo de Tóquio.

Outras excursões saindo de Tóquio

Além de Nikko, Kamakura e Yokohama, há outras cidades próximas a Tóquio que também são interessantes para fazer uma visita de um dia.

Odawara

Odawara está a apenas 75 minutos de trem da estação central de Tóquio. Essa cidade perto das montanhas Ashigara é famosa por seu castelo, um excelente exemplo da arquitetura militar japonesa, e por suas águas termais.

Enoshima

Esta pequena ilha nos arredores de Tóquio é um destino repleto de praia e santuários. Seu principal atrativo são seus resorts e a Ponte Enoshima Benten.

Kawagoe

Kawagoe é o destino perfeito para voltar no tempo e viajar ao Japão mais feudal. Nessa pequena cidade encontrará numerosos edifícios históricos da arquitetura tradicional e restaurantes onde provar a comida típica do Japão.

Hakone

Uma das excursões mais populares de Tóquio é uma visita de um dia a Hakone, uma cidade conhecida por suas águas termais, seus salões de chá e seus ovos onsen. Hakone condensa a essência do Japão e é considerado um paraíso para os amantes da natureza.