Onde dormir em Tóquio

Onde dormir em Tóquio

Embora evidentemente não seja um destino barato, Tóquio conta com uma grande variedade de hospedagem e procurando bem é possível encontrar ofertas muito interessantes.

Melhores zonas para dormir

Embora qualquer hotel situado perto do metrô ou da linha Yamanote possa ser considerado apropriado, caso você possa escolher nós recomendamos as zonas de Shinjuku e Ginza.

Se você quer aproveitar ao máximo a vida noturna, além de Shinjuku, você não deveria deixar de lado zonas como Roppongi e Shibuya. O único problema dessas zonas é que têm menos hotéis que Shinjuku ou Ginza.

Hotéis em Tóquio

Procurando bem e reservando com a suficiente antecedência é possível encontrar quartos duplos em bons hotéis a partir de 100 euros a noite. Se você está disposto a gastar, não terá nenhum problema para encontrar bastante caros.

Para economizar ao máximo, recomendamos usar o nosso buscador, onde você vai conseguir o preço mínimo garantido e o pagamento é feito diretamente no hotel.

Hotéis em Tóquio – Reserva online com preço mínimo garantido

O que é um ryokan?

Um ryokan é uma hospedagem tradicional japonesa. Chão de tatame, cama futon para dormir, jogo de chá no quarto e um altíssimo nível de serviço definem este tipo de hospedagem.

Embora para entrar na cultura japonesa seja recomendado passar pelo menos uma noite em um ryokan, temos que dizer que a maioria dos clientes dessas hospedagens é japonês e a reserva é às vezes bastante complexa. Poucos são os ryokans que atendem em inglês e que oferecem reserva online.

Apartamentos em Tóquio

Os apartamentos contam cada dia com mais adeptos e se tornaram uma alternativa ideal para os hotéis. No nosso buscador, você vai encontrar apartamentos no mundo inteiro com preço mínimo garantido.

Albergues e hostels em Tóquio

Os preços dos albergues começam em 15€ por cama. Como tudo no Japão, um preço baixo não implica um serviço ruim.

Site recomendados para reservar albergues: